Tenho fé em seu poder!

Tenho fé em seu poder!

“Tem tanta gente no mundo pra que Deus se lembre de mim. Tem tantos problemas maiores pra Ele resolver. Por que se importaria com meu pedido?”, você pode pensar. Nosso Pai não é um ser que, sentado em seu trono, bem longe de nós, observa o universo. Ele tem um dom único, o de ser onipresente e onisciente. Ele está com você e sabe exatamente do que precisa. Ao mesmo tempo, intercede também por todos que lhe invocam. Ele nos dá a liberdade de escolhermos ou não sua ação em nossa vida, por isso quer que você abra o coração e dê permissão para que opere milagres ao seu favor. Tenha fé. Permita!

milagres acontecem

por Tia Ane

Categorizados em Pensamentos
Bookmark o permalink ou deixar um trackback.

14 Comentários

  1. Emanuelle Sales

    Tá… vou contar o segredo. A menininha da história sou eu! Hehe Nunca pensei que ela fosse ser contada com uma aplicação tão linda. Temos que crer, temos que pedir: “Faça um milagre em mim, Senhor!”

    8 de fevereiro de 2013 @ 15:03
  2. Josi

    Amém!

    8 de fevereiro de 2013 @ 15:24
  3. Lilian

    Que lindo! Compartilhei.

    8 de fevereiro de 2013 @ 15:33
  4. Simone Oliveira

    Tenho um vídeo gravado pela TV NT para uma vilgília que fizemos em Jacareí -SP. Depois deste vídeo preciso contar o resto da bênção, que me casei em 2010 com um presente de Deus novamente e reconstruí minha família! Mas deixa pra próxima! Bom Sábado!
    http://youtu.be/ZNiHg80-6fQ

    8 de fevereiro de 2013 @ 16:25
    • Emanuelle Sales

      Que lindo exemplo, Simone!!!! Deus faz coisas incríveis na nossa vida, e só temos que ter fé em seu poder.
      Obrigada por dividir isso com a gente. Bjusss

      8 de fevereiro de 2013 @ 16:33
  5. Luciene

    Que lindo texto Cris, parabéns! Que Deus te abençoe.
    Quem diria que esse “ser” teria tanta fé assim! Pit você é o meu ORGULHO!

    8 de fevereiro de 2013 @ 16:34
  6. Sarah Regina

    Adorei o post, eu senti que foi pra mim, precisava ouvir essas palavras. Há dias já venho pensando sobre isso, querendo e necessitando ter mais fé, deixar somente Deus guiar a minha vida! Feliz sábado meninas (:

    8 de fevereiro de 2013 @ 20:14
  7. Keila

    Liindoo.! Palavras inspiradas por Deus para nossas vidas, que bom que elas vem no momento exato que precisamos,e nos inspira a ter mais e mais fé em um Deus poderoso de amor e graça. Deus abençõe. ^^

    9 de fevereiro de 2013 @ 0:29
    • Emanuelle Sales

      Deus tem esse poder maravilhoso de se comunicar com a gente de diversas formas, inclusive por um post num blog! Fique com Jesus, Keila!

      13 de fevereiro de 2013 @ 9:40
  8. Evelyn

    Mais uma linda história sobre a fé pura das crianças para nos inspirar!

    YASMIN E A VOLTA DE JESUS

    “Eis que venho em breve! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. Felizes os que lavam as suas vestes, e assim têm direito à árvore da vida e podem entrar na cidade pelas portas”. (Ap 22:12-14, Nova Versão Internacional).

    Um dia escreverei algum livro sobre as “tiradas” divertidas e os ensinamentos que Deus tem dado a mim e a minha esposa através de nossa filhinha Yasmin, hoje com dois aninhos e cinco meses.

    Enquanto isso não acontece quero ir compartilhando com você lições espirituais que o Criador nos dá através das crianças.

    Quando caminhava com minha esposa no bairro onde moramos, minha filhinha disse à mamãe algo que me impactou profundamente e, ao mesmo tempo, me deixou orgulhoso:

    “Mãe, senta aqui comigo e vamos esperar Jesus chegar. Ele tá quase vindo.”

    No momento estou a quilômetros de distância de minhas meninas, porém, parece que estou ouvindo aquela “vozinha forte” (parece contraditório, mas é a verdade), e ao mesmo tempo, meiga de minha filhinha que, além de nos ensinar sobre a profundidade do amor de Deus, tem nos aproximado mais dEle.

    Com essa frase meu “bebê” (sempre o será para mim, mesmo com 50 anos de idade – rsrs) me fez repensar minhas prioridades e refletir sobre meu preparo para a volta gloriosa de Cristo (Mt 24:30, 31; 25:31, 32; Ap 1:7), que sempre foi a “bendita esperança” (Fp 2:13) dos cristãos apostólicos.

    Pergunto-me amigo(a) leitor se a volta de Cristo é considerada também por nós uma “bendita esperança” (Fp 2:13). Preocupo-me se não estamos sendo aquele tipo de “semente” que cai em solo ruim, cheio de espinhos, e que por causa dos “cuidados, riquezas e deleites da vida” (Lc 8:14), tem a Palavra de Deus “sufocada” no coração, ao ponto de não produzir “frutos” para a glória dEle…

    Não estou dizendo que é errado termos alvos e sonhos para alcançarmos e realizarmos no futuro! Questiono sim se a correria e nossos planos não estão fazendo com que coloquemos a Deus “em segundo plano” (cf. Mt 6:33), deixando assim de priorizar um relacionamento de amizade com Cristo (Mt 11:28-30), que é a coisa mais importante de todas.

    Relacionamento esse que, juntamente com nossa vigilância aos últimos acontecimentos (sinais) que antecedem a volta de Cristo (cf. Mt 24; 2Tm 3:1-5), nos capacitará a estarmos “em pé na presença do filho do homem.” (Lc 21:36).

    É BOM DEMAIS PARA NÃO SER VERDADE

    Quando Cristo voltar, saberemos de verdade o que é viver. Por maiores que sejam as alegrias que temos nesta vida – até mesmo com nossos filhos – elas não se comparam com a felicidade sem fim que sentiremos (ver Rm 8:18) na presença do Pai das Luzes, Aquele que é a fonte de todo verdadeiro amor (1Co 13; 1Jo 4:8, 16) e de “toda boa dádiva e todo dom perfeito” (Tg 1:17).

    Você e eu não podemos perder a chance que Deus nos dá de conhecermos o que é a verdadeira felicidade (Ap 21:4), bem como todos os mistérios da existência e do Universo (cf. 1Co 13:12).

    Alguns leitores agnósticos ou ateus podem até pensar que “é bom demais para ser verdade”, todavia, convido tais pessoas a experimentarem um relacionamento íntimo com Deus, para que concluam através dessa experiência que, na verdade, “é bom demais para não ser verdade”.

    Sei que isso pode soar “religioso demais”, mas, preciso ser sincero diante da realidade do que isso significa para minha vida.

    E a você, que é um cristão fiel e que se prepara para a vida por vir, faço o mesmo convite que minha filha fez à mamãe dela, e com tais palavras encerro esta reflexão: “senta aqui comigo e vamos esperar Jesus chegar. Ele tá quase vindo”.

    [www.leandroquadros.com.br]

    9 de fevereiro de 2013 @ 14:03
  9. kesia martins

    Muito lindo isso e verdade temos que ser como crianças com uma fé sem limites e sem duvidas,amei ler e compartilhei tb,pois e muito bom outras pessoas trer acesso a esse milagres que acontecem por ai,feliz sabado tudo de bom abraço.

    15 de fevereiro de 2013 @ 18:08
    • Emanuelle Sales

      Nosso Deus é um deus de milagres! Vamos ter fé na promessa de que Ele tudo pode através da nossa fé. Beijosss, Kesia!

      18 de fevereiro de 2013 @ 15:56
  10. fernanda

    hoje descobri que meu marido me traiu pela segunda vezes,estava recuperando a confiança nele e ele fez denovo,estou em laguimas estava precisando de um animo obrigado!

    17 de fevereiro de 2013 @ 15:50
    • Emanuelle Sales

      Fernanda querida, imaginamos a dor que vc deve estar sentindo. Antes de tudo, saiba que nenhuma atitude do seu marido vai reduzir o seu valor como mulher, muito menos como filha de Deus. Na verdade, quem trai é que se sente sem valor, achando que precisa de alguma aprovação que confirme sua importância e masculinidade. Infelizmente mulheres lindas, com o coração maravilhoso, que deram de tudo pelo relacionamento são traídas. Alguns homens (as vezes mulheres tbm) caem na ilusão de que precisam de uma experiência extraconjugal para ter mais autoestima. Sei que sua dor não vai passar com nenhuma palavra que eu diga, mas quero que saiba que daqui um tempo não doerá tanto. Vc passará por esse momento como um luto: desesperador, mas logo vem um alívio à alma. Seu futuro está em suas mãos. Continuar ou não com esse relacionamento é uma decisão sua. Deus estará com vc e qualquer uma dessas escolhas, afinal ele sabe o quando é duro ser traido, por isso nos deixou livres para escolher ficar ou não num casamento assim. Conte sempre com a gente! Vamos orar!!!

      18 de fevereiro de 2013 @ 15:52

Postar um comentário

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

*
*

Você pode usar algumas tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

or