Uma espera sem perspectiva

Uma espera sem perspectiva

Uma experiência de 4 meses que se eternizou na mente de uma garota que desejou ver de perto a situação de pessoas refugiadas na Hungria. O mundo passou a ser visto de um jeito diferente por Laurie Reis. Vamos conhecer essa história?

 

Participante Especial

Postado por Participante Especial

Categorizados em Pensamentos
Marque o permalink ou deixe um trackback.

10 Comentários

  1. Emanuelle Sales Emanuelle Sales

    Laurie, eu achei simplesmente incrível a experiência q vc teve. Mas ela não valeria nada se você não tivesse aprendido tantas coisas boas, como nos mostrou. Tirar o foco de nós mesmos faz a vida ter mais sentido. Bjus

    10 de junho de 2012 @ 13:19
  2. Caramba! Que experiência. Acredito que a maioria das vezes realmente invertemos as prioridades em nossa vida. Os valores que devemos dar às pessoas, acabam tomando outro rumo! Esse post com certeza fará muita gente pensar nas prioridades de sua vida, assim como me fez pensar também. Creio que só quem passa por esse tipo de experiência consegue explicar aquilo que Deus nos diz sobre o amor e sobre ajudar ao próximo. Parabéns, Laurie. Que Deus continue te usando.

    10 de junho de 2012 @ 13:52
  3. Fico muito feliz que vcs gostaram do post!! E sim, algumas situações da vida nos fazem pensar em que damos mais valor!Pra quem ficar interessado em saber de mais histórias desse campo é só clicar no meu nome que direciona para meu blog, onde que fiz tipo um diário do meu dia-a-dia lá!! E sem dúvida, alguns sacrifícios que fazemos valem muito muito a pena =)

    10 de junho de 2012 @ 15:13
    • Emanuelle Sales Emanuelle Sales

      Jah fui dar uma zoiadinha no seu blog, flor. Mto legal td q vc viveu! Quem sabe um dia vira um livro neh? Sua participação aqui foi mto especial, Laurie! bjus

      10 de junho de 2012 @ 16:46
  4. Muito interessante! Quero saber mais da sua historia. Vou etrar no seu blog com certeza!

    10 de junho de 2012 @ 16:22
  5. Laurie!
    Muito legal sua experiência anjinho!

    10 de junho de 2012 @ 19:20
  6. Parabéns, por sua iniciativa! Assim tivéssemos mais pessoas interessadas pelo ser humano, com certeza viveríamos em mundo bem melhor!

    10 de junho de 2012 @ 19:41
  7. Linda experiência e testemunho! Que Deus continue abençoando seus planos e sua vida, e também ao Blog por nos dar a oportunidade de conhecer essa linda história e nos fazer repensar o real sentido das nossas vidas que deve ser “Servir” como Cristo fez.

    11 de junho de 2012 @ 11:18
  8. Lalinha, minha querida, que Deus continue abençoar sua vida! Que lindo ver seu depoimento e saber que realmente uma jovem, cristã, fica ainda mais bonita quando reconhece seus verdadeiros valores. Que esse depoimento possa nos incentivar a seguir o exemplo da Laurie e sempre dedicar pelo menos um pouquinho do nosso tempo aos serviço comunitário. Grande beijo Izabela IASD-Lapa.

    11 de junho de 2012 @ 13:40
  9. É sempre bom a gente aprender algumas coisas que acontecem no resto do mundo. Achei muito interessante o post, não sabia da existência de campos de refugiados desse tipo.

    20 de junho de 2012 @ 16:08

Publicar um comentário

Seu email é nunca publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*


ou