Coisa coisamente

Coisa coisamente

Eu etiqueta… Em minha calça está grudado um nome Que não é meu de batismo ou de cartório Um nome… estranho. Meu blusão traz lembrete de bebida Que jamais pus na boca, nessa vida, Em minha camiseta, a marca de cigarro Que não fumo, até... [+]

Definições de beleza

Definições de beleza

As várias noções de beleza! Fotógrafos saíram às ruas de Seattle e Nova Iorque fazendo às pessoas uma pergunta simples: “O que faz você se sentir bonito?”. O projeto What Makes Me Feel Beautiful foi desenvolvido especialmente para o blog de moda e estilo no Ebay, e mostra retratos de... [+]

Vou de camiseta

Vou de camiseta

Básica, mas do meu jeito! “Conhece Jesus ainda não? Sabe de nada, inocente!”, estava escrito na camiseta na nossa seguidora no Instagram, a @jessicafotografia. Achei tão divertida, e fiquei até com vontade de ter uma… Hehe Opa, inveja gospel, viu! Vejo que nos dias de... [+]

O filho da fé

O filho da fé

Pai, cadê o cordeirinho? Vocês estão lembrados do menininho Isaque? A cada dia que passava, ele crescia mais e levava ao seu lar muita alegria! A mamãe Sara amava demais Isaque e o enchia de carinhos e mimos. O papai Abraão tinha muito orgulho dele, e todos... [+]

Disfarçar é a solução!

Disfarçar é a solução!

Valorize sua estrutura… Pedido de leitora é ordem! Então um post express, bem rapidinho pra realizar os desejos das Bonitas! Há um tempo uma leitora querida nos pediu um post sobre soluções de looks para meninas de perna grossa. Então este post atende seu pedido... [+]

Midi nos braços

Midi nos braços

Nem comprida, nem curta. Que saia midi está super em alta e facilita nossa vida a gente sabe. Mas outra tendência que invadiu as ruas é a manga midi, ou seja, a 3/4. Além de decente, ela é super elegante e versátil (já que pode... [+]

Vixi, errei feio

Vixi, errei feio

Tentou melhorar, mas piorou! Você acha que só porque não se pinta toda, igual o Patati Patatá, não tem como errar na hora de se maquiar? Pode simmmm! Acredite, o simples fato de tentar esconder as imperfeições de forma natural pode ser perigoso. Às vezes,... [+]

Dia de princesa

Dia de princesa

Falar de casamento é bom demais! Aiw, quando o assunto é casamento, a gente pira, né? Já sou casadinha há 4 anos, mas lembro de cada detalhe da minha preparação e organização da festa. Minha vez já passou, mas meu gosto pelo assunto não! Haha... [+]

Delicadeza antiga

Delicadeza antiga

Tão meiga, tão fofa! Pelo que bem conheço de vocês depois de 2 anos e meio de amizade, o assunto RETRÔ é o mais queridinho de todos aqui no blog. Por exemplo, vocês amaram quando falamos de poá, que é estampa de bolinhas. Também piraram... [+]

Os comportadinhos

Os comportadinhos

Os comportadinhos! Festas e mais festas, premiações e mais premiações, e a pastinha de inspiração só vai crescendo no nosso computador, não é não? Mas dessa vez me surpreendi, pois o Emmy, em plena segundona em Los Angeles e no verãozão deles, deixou todo mundo... [+]

Imagem e Deus

Imagem e Deus

A pergunta que não cala… Meninas, nosso canal estava meio paradinho (mesmo que o o blog não… hehe), mas muitas de vocês me cobraram novas gravações, porque é um contato legal e diferente entre nós! Claro que eu obedeci. Inclusive, meu marido tá fazendo pressão também... [+]

A hora é agora

A hora é agora

Mensagem dos livros Caminho a Cristo (pág. 47) e Ciência do Bom Viver (pág. 179) Muitos se perguntam: “Como devo fazer a entrega do meu próprio eu a Deus?” Vocês desejam se entregar a Ele, mas lhes falta poder moral, são escravos da dúvida e dirigidos pelos hábitos... [+]

Curiosidades de beleza

Curiosidades de beleza

Aprendendo coisas novas! Vocês piraram de alegria com o post Nunca pensei nisso, no qual mostrei coisas até meio estranhas sobre beleza e saúde. O mais legal foi aprender novas dicas com as leitoras. A gente adorou! Depois disso, recebi vários pedidos para fazer mais posts... [+]

Saúde nos tecidos

Saúde nos tecidos

Mulher fruta. Só que não! Um post que fez muito sucesso e rendeu altas risadas das leitoras foi o Não uso isso nem a pau. De todas as modas e tendências bizarras que mostramos, teve uma que rendeu comentários do tipo: “Ah, quem sabe essa... [+]

Ciúme do irmão

Ciúme do irmão

A idosa que teve bebê Ser filho único é ser o centro das atenções. Ismael sabia bem disso, ainda mais por ter 2 mães e 1 pai, lembra? Era mimado e muito querido. Quando uma de suas mães, Sara, já bem velha engravidou do seu... [+]