Disfarçar é a solução!

Disfarçar é a solução!

Valorize sua estrutura…

Pedido de leitora é ordem! Então um post express, bem rapidinho pra realizar os desejos das Bonitas! Há um tempo uma leitora querida nos pediu um post sobre soluções de looks para meninas de perna grossa. Então este post atende seu pedido Taís Nascimento, um beijo pra você!

perna grossa 1

Sim, amiga, saia é amiga das meninas com pernas grossas. Se o objetivo é disfarçar, se joga na saia. Quer um exemplo? No post sobre o estilo de Vic Ceridono, pode reparar, ela é magrinha e tudo, mas as pernas dela são mais grossas que a estrutura de braços finos que ela tem. Então ela quase nunca usa calça. No post, nenhuma foto é de calça. Certifique-se de deixar a saia no joelho ou até abaixo dele. Assim dará a impressão de alongar as pernas e não mostrar sua ‘grossura’

perna grossa 2

Se você gosta de usar calça e não dispensa uma jeans, prefira a lavagem escura. Jeans clarinho é difícil de ‘ornar’ com perna grossa e/ou curta.

perna grossa 3

Se usar uma calça skinny, a coxa vai parecer maior, então prefira calças ajustadas nas coxas (ajustada não é apertada) e levemente evasê do joelho pra baixo, a famosa boca de sino, ou flare.

perna grossa 4

Pra qualquer mulher que use um vestido ou saia, não há nada mais chato e incômodo do que uma coxa raspar na outra. Se estiver calor, é assadura garantida! Então, aposte numa cinta ou short para garantir seu bem-estar.

perna grossa 5

Esta é a dica mais difícil. Tem coisas que não podemos mudar: um tipo de estrutura corporal, como é o caso da maioria esmagadora das mulheres, em que uma coxa encosta na outra, mesmo que não seja necessariamente grossa. Temos que aceitar e nos vestir de acordo com nosso corpo. Isso é essencial. Roupa nenhuma ajuda, mesmo que na proporção certa, quando você não gosta do que vê no espelho. Você é diferente de todo mundo, você é única!

Meninas de pernas grossas,
têm mais dicas pra gente?

por Naysa Rabelo

7 Comentários

  1. Emanuelle Sales

    Amei o post, amiga! Tenho cambitos finos, mas é sempre bom aprender pra ajudar azamigas… Hehe

    11 de setembro de 2014 @ 16:03
  2. Carol Abreu

    Acho que poderia falar sobre estampas… Se é melhor usar estampas grandes ou pequenas pra disfarçar… Eu sempre esqueço! Hahaha! Listras verticais…
    Gostei do Post! Sempre aprendemos algo ou relembramos…

    11 de setembro de 2014 @ 18:41
    • Verdade Carol, faltou isso! Observando fotos de meninas com coxas mais grossas, vejo que as estampas são usadas sem nenhum problema, mas sempre cuidando para não serem muito justas, para não distorcer as estampas. Assim como listras, que só vão favorecer se não ficarem distorcidas. O segredo é deixar mais folgadinho, mas nunca largo demais, pra não aumentar a proporção. usando com camisa, blusinha mais sequinha para equilibrar as proporções.

      16 de setembro de 2014 @ 15:59
  3. Ana Carolina Gomes

    Olá.
    Eu sempre acompanho o blog de vocês, já tem um tempo e acho muito legal e edificante.
    Mas hoje eu vi aqui para me desculpar, porque certa vez eu fiz um comentário um pouco mal criado num post sobre Esmaltes.
    Bom, eu sou cristã, me converti tem um pouco mais de 7 anos, mas congrego numa igreja evangélica. Como não sou Adventista eu não entendo algumas coisas, como por exemplo, o fato de vocês seguirem um livro que não seja a Bíblia, o livro da Ellen White.
    Mas, eu ouço muito a Rádio Novo Tempo e estou pensando eu ir visitar uma Igreja Adventista nesse sábado e espero um dia compreender todas essas coisas.
    Um grande abraço, sigo as dicas aqui do blog, inclusive sobre maquiagens e esses dias eu até tirei algumas fotos do meu Face, quando li o posto sobre fotos que meninas cristãs não deveriam tirar. Bom as minhas não são sensuais, mas tinha algumas que não eram tão boas para minha imagem como cristã. Um beijo. E siga sempre com o seu trabalho, em nome de Jesus. Tem edificado muitas vidas.

    11 de setembro de 2014 @ 21:46
    • Emanuelle Sales

      Querida, que alegria ter vc aqui e saber que se interessa pelas coisas de Deus. Ah, nós não seguimos Ellen White, mas sim a Bíblia. Gostamos dos seus escritos pq ela aborda SOMENTE a Bíblia. Não contradiz em nada a palavra de Deus. É como um sermão na igreja. A gente ouve o pastor falar, mas não seguimos o pastor, mas sim a Deus. Mas como ele fala de Deus, nos edificamos ouvindo oq diz. Entendeu? Qdo procurar uma Igreja Adventista por aí, tenho certeza de terá mtos amigos dispostos a te explicar tudo que precisar. Me mantenha informada! Bjoss

      12 de setembro de 2014 @ 14:39
  4. Ana Carolina Gomes

    Ah tá. Entendi. Já deu pra clarear um pouco o entendimento, rs. Pode deixar que vou vir aqui para te dizer como foi minha experiência quando eu for visitar uma Igreja Adventista. Um grande abraço, beijos.

    12 de setembro de 2014 @ 15:10

Publicar um comentário

Seu e-mail será nunca publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*

ou