Um drink pra todos

Um drink pra todos

Zero álcool, puro sabor 

Uma coisa é indiscutível: nossas bonitas têm muito bom gosto, já se vê no nosso Instagram (@bonitaadventista). E este bom gosto se estende em vários aspectos, não é só na roupa não. Vai me dizer que quando você vai receber amigos e família em casa para um almoço especial você não capricha? Mulher gosta de receber bem e bonito, não é? Pode ser a comida mais simples, mas conseguimos dar um jeitinho de incrementar e deixar mais bonito, mais apresentável. E hoje a receita é daquelas que vai ficar no seu repertório pra sempre: Sangria não alcoólica.

Sangria é uma bebida clássica na Espanha. É basicamente uma mistura de vinho branco ou tinto com frutas e muuuuuuuuuuuuito (eu disse muuuuuuuuuuuuito) gelo. Ela é uma pérola para os dias quentes, e você pode fazer uma jarra daquelas bem grandes. Existem várias receitas, e você pode colocar as frutas que mais gostar. Quer ver como seu almoço ou tarde de domingo com os amigos pode ficar muito mais refrescante e delicioso com essa receita simples? Você pode até deixar as frutas picadas e guardadinhas, só para misturar na hora:

sangria_sem_alcool_receita

INGREDIENTES

1 litro de suco de uva integral tinto, rosé ou branco

2 latinhas de água tônica

3 laranjas espremidas

2 xícaras de abacaxi picado

1 maçã picada

1 pêssego picado

1 punhadinho de hortelã

Gelo à vontade

DICAS

  • Nas receitas de sangria vai açúcar, mas isto acontece porque eles usam vinho. O suco de uva integral já é bem doce naturalmente. Pule esta parte e ainda economize umas calorias vazias.
  • Depois de colocar todos os ingredientes na jarra, não mexa muito, só incorpore tudo.
  • Combine outras frutas. Uma dica ótima é usar o suco de uva branca e frutas vermelhas para irem “colorindo” devagar a sangria.

Que outras frutas você usaria pra compor sua sangria? Crie combinações e nos fale aqui para podermos ter mais ideias. Em várias regiões do país está um frio de rachar, mas em outras o calor permanece, então aproveitem.

Crie suas combinações e
compartilhe com nossas bonitas

por Naysa Rabelo

4 Comentários

  1. Salivei só de ver o post! Amiga, quero fazer isso pro próximo encontro de família. Acho que com morangos picadinhos + abacaxi + pêssego + hortelã fica top, né? Nossa, e com carambolas? hmmmm

    4 de maio de 2016 @ 13:54
  2. Juliana Lins

    hummmm

    9 de maio de 2016 @ 14:18
  3. Thayná

    hnn delicia ! vou fazer

    25 de julho de 2016 @ 10:52

Publicar um comentário

Seu e-mail será nunca publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*

ou