A filha do presidente

A filha do presidente

Ela é bonita, rica e filha do
presidente dos Estados Unidos

Ela não tem culpa de ser filha de Donald Trump. Podemos não concordar com o pensamento e jeito de governar do pai da moça, que realmente tem causado furor sobre sua forma de lidar com a questão do terrorismo e fronteiras, mas Ivanka Trump só mostrou até agora que é digna de ser lembrada e admirada.

Nascida em berço de ouro, ela tinha tudo para ser uma pessoa que ostenta bolsas caríssimas, sapatos, roupas, e ser mais uma socialite fútil, apenas curtindo o dinheiro do papi. Mas não é assim. Ivanka é formada em economia, administra seus negócios há muito tempo, já escreveu livros, é casada, mãe de 3 filhos e a lista continua. Vale lembrar que ela é guardadora do sábado bíblico. Veja AQUI. É claro que ela possui roupas de marca, mas seu estilo não passa perto da ostentação. Muito elegante, a primeira filha, e promessa de ser queridinha dos Estados Unidos, exibe uma vida regrada, familiar e sem escândalos. Em sua conta no instagram, não tem medo nenhum de postar fotos sem maquiagem, desconstruindo aquela coisa perfeita de capa de revista.

Agora que já estamos apresentadas, vamos conferir seu estilo:

ivana_look_1 ivana_look_2 ivana_look_3ivana_look_4 ivana_look_5 ivana_look_6 ivana_look_7 ivana_look_8 ivana_look_9 ivana_look_10 ivana_look_11

Tirando o pai, impecável, ?
Quais looks você mais gostou?

por Naysa Rabelo

14 Comentários

  1. Emanuelle Sales

    1 e 7, venham que quero lhes usar =D

    1 de fevereiro de 2017 @ 15:14
    • Naysa

      Amiga eu tinha certeza que vc ia amar o 7

      2 de fevereiro de 2017 @ 7:23
  2. Ana Paula Xavier

    Todos são lindooooos

    1 de fevereiro de 2017 @ 15:44
  3. Wilma

    Não pode faltar um pretinho básico e estiloso amei o 2e o 10.Beijos meninas …

    1 de fevereiro de 2017 @ 16:19
  4. Tainara

    2, 3, 6 e o 8 que lindoooooo!

    2 de fevereiro de 2017 @ 5:59
  5. Naysa

    2 e 7… podem ser meus amigos

    2 de fevereiro de 2017 @ 7:23
  6. Ana Paula Capinan

    Olá pessoal, amei a matéria!! Os modelitos são maravilhosos, a Ivanka lindíssima.
    Mas gostaria de tirar uma dúvida!! O uso de jóias entre mulhres cristã adventistas em outros países são culturais, comum no dia a dia, ou há alguma resistência quanto ao concelho bíblico???
    Não é nenhuma espécie de julgamento, só pra entender melhor, e poder explicar também!!
    Desde já agradecida!

    2 de fevereiro de 2017 @ 13:19
  7. Rubsleia pontes

    Amei tds..a modelo é perfeita,mas escolho o número 1,4 e 9..Ah..Parabéns pra vcs,cada post melhor que o outro..Vcs arrazam nesse trabalho..Deus as abençoe sempre

    3 de fevereiro de 2017 @ 3:18
  8. Rosanna Landshan

    Eu não posso acreditar no que li, você está tirando conclusões sobre a moça pelo jeito que ela se veste? E por acaso você não sabe que Donald Trump fará um ótimo governo para os Estados Unidos? A mídia realmente fez uma lavagem cerebral na sua cabeça, pq se não fosse ele, seria Hillary e enfim, Hillary seria o mesmo que a Dilma Roussef, mas não é disso que quero falar, tipo você conclui uma pessoa pelo seu modo de vestimenta? E qual o problema de ter roupas caras? tem que ser necessariamente pobre pra ser humilde? tem que ser miserável? por acaso quem tem uma vida digna com muita condição finceira não é simples e humilde? Reflita sobre isso, como a mídia e a sociedade enxerga a HUMILDADE E SIMPLICIDADE, tipo vc só é humilde se for POBRE. Por acaso vc não sabe que Jesus Cristo é Rico? e veio ensinar a ser humilde? e não a ser pobre? Percebe a diferença? Abraão era rico, Jó era Rico, José era rico, Davi, Salomão e entre outros eram e não perderam o foco. A simplicidade, humildade não está nas coisas materiais e sim no seu modo de viver, seu coração como vc se comporta, pq o que contamina o homem é o sai e não o que entra, é o interior e não o exterior. Reflita sobre isso, desculpe alguma coisa. Garça e Paz!

    17 de fevereiro de 2017 @ 16:28
    • Emanuelle Sales

      Pelo jeito você entrou em nossa página para procurar e apontar defeitos. Isso faz tão mal para o espírito, amiga. Quando procuramos maldade, achamos maldade, interpretamos maldade.

      17 de fevereiro de 2017 @ 16:49
      • Rosanna Landshan

        Estive pensando nesse comentário ridículo que eu fiz e quero te pedir as minhas sinceras e humildes desculpas. Seila não quis te ofender, foi só um deslize besta, desculpe por este comentário besta, é sério mesmo, não foi muito bom 🙁

        20 de fevereiro de 2017 @ 9:08
  9. Laudiceia Duarte

    Rosana, amada, ela falou que podemos sim usar roupas de marca e tals, porém a filha do presidente, usa mas sem ostentação, é rica, porém batalha diariamente para isso. Leia novamente que vai ver os detalhes, inclusive sobre o que tem gerado polêmica no governo de Trump e não apenas suposições. A matéria foi muito bem estruturada irmã, talvez com uma leitura mais calma, conseguirá ver a essencia da mensagem que é a modéstia, mesmo para quem é muito rica e consegue ser humilde.

    22 de fevereiro de 2017 @ 17:05
  10. Carminha

    1,2,7 Ameiiiii

    18 de março de 2017 @ 22:48

Publicar um comentário

Seu e-mail será nunca publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*

ou