Chega de dor

Chega de dor

Enxaqueca tem cura sim!

Por 7 anos sofri de enxaqueca. Tinha cerca de 3 crises por semana. Para passar a dor, tomava analgésicos bem fortes. Algumas vezes, eles não faziam efeito, então eu tinha que tomar injeção — já estava até acostumada a ser furada. Sempre fui muito alegre e animada, mas por vezes minha personalidade era reprimida por conta da dor e do mal-estar. Tenho sorte de todos da minha família cuidarem tão bem de mim — e pra quem tem qualquer problema de saúde, isso é extremamente importante.

Fiz todos os exames e tratamentos que você imaginar. Nada resolvia o problema. Todos os médicos me diziam a mesma coisa, principalmente que enxaqueca não tem cura e que eu deveria aprender a lidar com ela. Nunca me conformei com essa resposta! Foi quando tomei pela primeira vez um remédio de “tratamento” receitado pela neurologista, chamado Depakote, que decidi que JAMAIS dependeria de remédio para tratar enxaqueca. Os efeitos colaterais foram absurdamente horríveis, e conheci várias pessoas na internet que ficaram viciadas nele, dependendo cada vez de doses maiores. “Não vou entrar pra esse grupo”, falei. Decidi que encontraria minha cura de forma natural e saudável. Foi aí que descobri, através de um livro do doutor Feldman, que ENXAQUECA TEM CURA SIM! Assista…

COMPRE meus livros AQUI

Espero que tenha gostado.
Inscreva-se no canal

por Emanuelle Sales

10 Comentários

  1. Rubsleia pontes souz

    Esse foi simplesmente o “video”,sofro com dor de cabeça a anos e ultimamente tenho sofrido com enxaquecas..Mas sei que minha alimentação precisa ser mudada..E vê esse vídeo tive certeza disso.Também cortei os anteconcepcionais da minha vida e ja senti uma melhora.

    24 de abril de 2017 @ 10:46
    • Emanuelle Sales

      Faça agora a dieta pra se livrar de vez da dor, querida!

      2 de maio de 2017 @ 12:30
  2. LORRAINE BARBOSA SAN

    Nossa. Que fantástico.
    Não tenho enxaqueca, mas já irei fazer 04 semanas que tenho sentido dores de cabeças constantes, todos os dias (não tenha um dia que eu não tenha sentido), tomei apenas um remédio ontem. E hoje marquei consulta com o Neuro para ver o que ele tem a dizer.
    Dr. Raimunda é minha ginecologista, e essa semana comecei a tomar o Qlaria (receitado por ela), agora vou me atentar para ver se ele vai ter alguma influências nessas dores.
    Acabei de baixar o livro indicado por você e com fé colocarei cada instrução em prática, para ficar boa toda rs.

    Obrigada pela postagem!

    24 de abril de 2017 @ 15:13
    • Emanuelle Sales

      Ahhhh mande um beijo para a doutora Raimunda! E fico feliz que já tenha iniciado a leitura do livro. Bjs

      2 de maio de 2017 @ 12:31
  3. Jakeline Avansi

    Tenho várias crises de enxaqueca … Fui para um tratamento mais profundo,com remédio fortes que me trouxe efeitos colaterais graves… Tomara que meu problema se resolva assim como o seu ,parei com o anticoncepcional,justamente para cortar a dor …. Porém sofro com coloca rs… Sua dica foi muito boa !!

    24 de abril de 2017 @ 20:03
  4. Dani

    Eu…bem loka ontem… na crise.. sai tomando tudo… dopei…dormi e aliviou um pouko… acordei na madrugada, baixei o livro do dr.Feldman e dá-lhe ler…rsrs… nao tem tabelas de alimentos permitidos ne? Tem os proibidos… sou muito alergica, e por isso ja tenho restricoes alimentares… fora q sou vegetariana… imagina agora? Vou viver de luz! Kkkkkkk…. bjjjj

    4 de maio de 2017 @ 12:11
    • Emanuelle Sales

      Tem a dieta certinha do que PODE ou NÃO PODE, flor. É que não fica tudo em tabela. Ele vai descrevendo em todo o livro. Ah, também sou vegetariana, e não achei difícil adaptar, hein! Mas com restrições que vc tem, pode ter que adaptar mais ainda. Vou torcer por vc!

      4 de maio de 2017 @ 13:18
  5. nadia

    Nossa que dica boa baixando já esse livro. Sofro com crises de enxaqueca desde que me entendo por gente rsrs. Já fiz vários exames, troco constantemente de remédios, mas nada se resolve. Recentemente parei o uso do anticoncepcional por conta da dor, a frequência diminui, mas não resolveu. Ansiosa para ler o livro, valeu pela dica! 🙂 😉

    7 de maio de 2017 @ 21:43
    • Emanuelle Sales

      Tenho certeza que vc vai conseguir vencer isso, querida. Vai me contando!

      7 de maio de 2017 @ 22:51
  6. LUCIANA

    Estava tendo de 4 a 5 crises de enxaqueca mensais. Tomando tramal e as vezes morfina.Uma vida horrível. Há 8 meses tirei a vesícula e não parou as crises. Estou tomando amplictil e esse remédio tem me ajudado, porém parei de tomar o anticoncepcional faz 6 meses e percebi que as crises diminuíram. Não me livrei totalmente da dor. Mas ficaram mais espassas e isso é um ganho imenso.

    19 de maio de 2017 @ 8:27

Publicar um comentário

Seu e-mail será nunca publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*

ou