Mimimi e desinteresse

Mimimi e desinteresse

É hora de falar de coisa muito séria…

Nem só de assuntos populares e alegres vivem os canais cristãos. Por isso resolvi falar de algo MUITO sério hoje. É algo tão importante de ser abordado que, mesmo querendo evitar, não pude. Deixei essa gravação no meu HD por 1 mês até publicar. Assim que subi o vídeo no Youtube, os comentários começaram a me impressionar. Vi o interesse de muita gente em ser um cristão diferente, interessado, focado. Ah, meu coração se encheu de amor e esperança. Nossa geração pode sim ter força de vontade e determinação. Nossa geração pode sim se empenhar nas coisas de Deus. Nossa geração pode sim se desligar do entretenimento para gastar tempo em comunhão. Nossa geração pode sim “servir a Deus por princípios, e não por sentimentos”. Isso me fez acreditar que nossa geração vai ver a promessa se cumprir! Dê o play…

Espero que tenha aproveitado o vídeo!

por Emanuelle Sales

2 Comentários

  1. Ricardo Passos

    Já fez vídeo sobre sentimentalismo religioso?
    Se não fez índico, objetivo do jovem somos a igreja do futuro , envolve um pouco do que disse nesse vídeo, onde estamos fundamentados e se estamos prontos para ser martirizados quando preciso..
    Algo que desperta , primeira vez que vejo seu vídeo estava estudando aqui sobre ecumenismo e o papado e senti o desejo de te dar alguns assuntos que é fundamental para nós que somos a igreja de Cristina no futuro , obrigado pela atenção, beijos que Deus te abençoe, e continue te usando.
    Portanto, quando vocês comem, ou bebem, ou fazem qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus.
    1Coríntios 10:31 NTLH

    14 de março de 2017 @ 2:47
  2. jose carlos rodrigue

    Excelente

    18 de março de 2017 @ 0:06

Publicar um comentário

Seu e-mail será nunca publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*

ou