Cuidados na rede

Cuidados na rede

Como não ser um crente chato na internet

“Digite seu amém”, “compartilhe se você crê em Jesus”, “é o apocalipse se cumprindo”… Quem nunca viu postagens assim nas redes sociais? Cristãos veem a rede como uma ótima ferramenta de evangelismo — e realmente é. O problema é quando decidem atirar para todos os lados, exagerar nas publicações, compartilhar notícias sem verificar sua veracidade, criar correntes “de Jesus” e outras coisas mais. Como a internet é a segunda casa de muita gente (infelizmente às vezes vem até em primeiro lugar), o comportamento nela merece um cuidado especial. Dê o play!

O que você pensa sobre isso?
Inscreva-se no canal!

por Emanuelle Sales

6 Comentários

  1. Rubens Chagas

    Muito interessante e fundamentadas as opiniões.

    25 de janeiro de 2017 @ 8:17
    • Emanuelle Sales

      Que bom que gostou, querida!

      25 de janeiro de 2017 @ 13:13
  2. Saniella

    Muito bom!
    O que mais me irrita é:
    Se vc crer em Deus digita amém
    Entre outras frases do tipo!!!

    30 de janeiro de 2017 @ 16:10
  3. Leo Nardus Mouras

    Parece-me que voce prefere enfiar a cabeça no buraco né? Sei que isso é exagero, mas eu penso que voce não diz as verdades bíblicas nua e crua, como ela é;voce, me parece, procura suavizar elas.

    9 de fevereiro de 2017 @ 12:32
    • Emanuelle Sales

      É só o que parece pra você mesmo. Estudo bastante a Bíblia para fazer cada post. NUNCA vou ser perfeita, mas não gasto meu tempo na ociosidade esperando que pessoas melhores que eu façam algo pra Deus. Simplesmente vou lá e faço o que posso, dando o meu melhor.

      9 de fevereiro de 2017 @ 15:46
  4. Reginaldo Teixeira

    Todos os vídeos são muito bons, tanto que eu queria fazer o possível pra ver todos de uma vez e compartilhar em tudo quanto é lugar! Divertida, inteligente, engraçado algumas vezes quando se trata de cada situação bizarra que o ser humano faz, e alcança a mente da juventude que precisa muuuito ver coisas que tem curiosidade de fazer e não sabe porque faz, ou se sabe, finge que não está vendo pq ninguém vê. Enfim, amei, vou passar pra frente, por que é também divulgar o evangelho e é um prazer imenso conhecer vc Manu que já é depois de Jesus a minha fã.

    6 de março de 2017 @ 2:16

Publicar um comentário

Seu e-mail será nunca publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*

ou