Classuda e elegante

Classuda e elegante

Ela é democrática, mas não tem nada a ver com política.

Ela se chama clochard. Oi? Que isso? Trocando em miúdos, é quase a calça-cenoura, que já esteve em alta e deu uma sumida, abafada pela onda, que parece não ter fim, de calças skinny. Já estamos cansadas de saber que moda é assim, vai e volta. Mas calma que a skinny não vai a lugar algum pelos próximos anos. A notícia boa é que a calça clochard reapareceu para dar uma democratizada no uso de calças, sendo que muitas não gostam da calça mais ajustadas (e não fica bem em todo mundo, né?). E claro, mais uma opção decente que foge do padrão “embalada à vácuo”.

A clochard é definida pela cintura alta e, na maioria das vezes, com pregas que vão até o quadril. Assim, ela esconde gordurinhas e marca a parte mais fina do corpo, ou seja, é uma senhora ajuda para as proporções de quem tem o ombro maior que o quadril. E por fim, mas não menos importante, ela é classuda! Se você tem uma aí no guarda-roupa, solitária, pedindo um ar, pode tirar a coitadinha pra ir dar um passeio. Confere aqui algumas imagens pra você se inspirar:

calça_clochard_look1calça_clochard_look2calça_clochard_look3calça_clochard_look4calça_clochard_look5calça_clochard_look6calça_clochard_look7calça_clochard_look8

Já pode querer uma calça confortável dessa? Peraí que vou ali perguntar pra minha mãe se ela não tem uma no guarda-roupa pra me emprestar

Beijos!

por Naysa Rabelo

5 Comentários

  1. Emanuelle Sales

    Ameiiii a calça 8, ainda mais por ser esse verde militar lindooooo!

    18 de maio de 2017 @ 15:09
  2. Rayane

    Gostei da 1,4,5,7,8 nunca tinha visto esse modelo !! Amei!! Naysa te vi no vida e saúde e a Dorinha é uma fofura dá vontade de apertar!!!

    18 de maio de 2017 @ 18:09
  3. Luciana

    Eu amei o 5e o 6 são bem do jeito que eu gosto

    20 de maio de 2017 @ 19:12
    • Emanuelle Sales

      Vou ter que concordar com vc!

      22 de maio de 2017 @ 13:07
  4. Elyne Pereira

    Realmente essas calças são lindas e deixam a mulher mais elegante. Gostei muito da 5 e 7. ❤

    16 de agosto de 2017 @ 11:47

Publicar um comentário

Seu e-mail será nunca publicado ou compartilhado. Campos obrigatórios são marcados *

*
*

ou